Olaaa...

Seja bem vindo(a) no meu blog...

Deixe seu comentario para eu saber o que você achou...

Espero que goste...

A qui você vai saber um pouqinho de mim!

beijos...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Psy trance...

_______.ıllılılı Þکy τяลทcє .ılllllıı_______
 ~~> Fuii numa festa muito estranha .. acho qUe era festa de criança .. todo mundo chupava pirulito e soh qria bala e doce ! Achoo que tinha gente doente, pois tomavam comprimidos e cheiravam vick ! As pessoas pulavam muiiito, brincavam de bola e malabaris ! O som era diferente .. parecia que todos os cd's estavam riscados .. soh dava pra ouvir um barulho : Poutz .. Poutz .. Poutz ! ! ! Maiis aquele som me levava a lugares descoonhecidos dentro de mim, ele acompanhava meu coraçãoo .. ali foi onde descobri uma paixãoo .. o .ıllılılı Þکy τяลทcє .ılllı ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário