Olaaa...

Seja bem vindo(a) no meu blog...

Deixe seu comentario para eu saber o que você achou...

Espero que goste...

A qui você vai saber um pouqinho de mim!

beijos...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dizem que cometer o mesmo erro duas vezes é burrice,
mas eu chamo isso de coragem.
Dizem que desistir de algo que se quer é covardia,
mas é preciso ter coragem para matar um sonho.
Dizem que é estupidez pular uma cerca,
enfrentar um cão raivoso,
gargalhar alto sem algum motivo,
dizer o que pensa,
sentir de alma aberta o que seu coração grita
ou estar só por simples querer;
mas eu chamo isso de coragem.
Dizem que é fraqueza chorar na frente de quem amamos,
se desarmar diante um medo,
sentir - se pequeno quando as coisas não acontecem como gostaríamos
ou quando tentamos fugir um pouquinho da realidade ao ler um livro;
mas eu chamo isso de coragem.
O que eu chamo de coragem é sinônimo de estupidez e fraqueza
para muitos normais que não se entregam ao que são.
Pois têm medo de mostrar ao mundo e a si próprios
que são feitos de carne e osso.
Bem, se hoje em dia é preciso ser frio, insensível e incrédulo
para ser forte e sobreviver, então eu prefiro ser uma fraca, sonhadora.
Embora eu chame isso de Coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário